quinta-feira, 5 de julho de 2007

Primeira Aquisição


Olá pessoas..



Com certeza vocês vão estranhar uma foto de uma mesa redonda no meu blog..... mas...porém..entretanto.. contudo e toda via.... está não é uma mesa comum...
Esta é a nossa primeira aquisição para nossa casinha.... E ela é muito linda, logo estará aqui na casa dos meus pais no quarto guardada, esperando anciosmante (assim como eu e meu amor) pelo apartamento. E tem mais.... quem quiser ve-la... fique a vontade.... mas se quiserem sentar na cadeira estamos cobrando R$10,00 por sendada que vai para o caixinha do casamento hehehehe...

Fala sério.. não tem a nossa cara... e olha que nem fomos nós que fizemos... imagine que lindo que não vai ser nosso filho hehehe

Bem.. só publiquei a foto porque estou mais feliz que nunca ao lado do meu amor....

Ontem fizemos 8 meses de namoro... de muito amor.. e de muita alegria...





Beijão para todosssssssssssss


Nenhum comentário: