domingo, 1 de julho de 2007

QUERO UM FIM DE SEMANA MAIOR








UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Por que o fim de semana passa tão rápido...






Odeio DOMINGO... na realidade odeio DOMINGO a noite...


Fico muito triste quando estou nos braços do meu amor em baixo da coberta e lembro.. uia.. temos só mais duas horinhas pra ficar agarradinhos, logo ele tem que me levar pra casa....

Mas isso é só mais um ano... e logo estaremos no nosso cantinho, nos curtindo um monte... e em vez de planejar o que colocar dentro do ap.. vamos planejar o que colocar dentro do quarto da Driely ou do Jr... vai se tão maravilhoso quanto é planejar com ele o nosso cantinho.

Mas mesmo assim estou triste... queria te este 1 ano voasse... mesmo que eu fique mais velha.. não importa... mas quero ficar 24hs, dormir e acordar do lado do Homem da minha vida..



LILLY E FABIO... FELIZES PARA SEMPREEEEEE

Nenhum comentário: