sexta-feira, 29 de junho de 2007

:) SEXTA FEIRA :)


Yesssssssssss


Chegou sexta.... pena que amanhã vou ter que trabalhar. mas nem tudo é perfeito. heheh


O importante é que chegou o fim de semana, momento que mais adoro, pois posso ficar ao lado do meu grande e eterno amor, curtindo o namorado perfeito que eu tenho...
Comentando da foto:::: FORMAMOS UM CASAL PERFEITO E COMPLETAMENTE APAIXONADOSSSSSS


Bom fim de semana para todos..


Beijão e fiquem com Deussssssssssssssssss


Um comentário:

fabio disse...

Chegou sim amor,mais um fds q poderemos ficar juntinho,namorando muito,torcemos tanto pra chegar logo sexta feira e da uma tristeza qdo chega domingo a noite q tenho q te deixar em casa e vir embora né?mas por pouco tempo,pq nossa casinha estara pronta ano quivem e poderemos ficar sempre juntos,mas dai como um só,um verdadeiro casal mesmo,casamento é a coisa q mais sonho e achei a pessoa certa pra me fazer feliz pro resto da minha vida,agradeço a acada dia a Deus q me colocou a seu lado,ele foi muito generoso comigo em tre colocado vc amor, uma pessoa inteligente,amiga,carinhosa,amoroza,companheira pra qualquer coisa,é só falar q vc ta dentro,bonita,maravilhosamente perfeita mesmo,te amo muito e cada vez amarei mais e mais,nunca mais vou te largar,ja passou os tres meses de teste e não pode mais devolver,hehehe,beijos de seu eterno namorado e futuro marido... Fabio..